PROFISSIONAIS DA IMPRENSA DE ARAXÁ VISITAM OBRAS DO CENTRO CULTURAL

coletiva-001

No dia 13 de agosto o reitor do UNIARAXÁ, Jose Oscar de Melo e o presidente da Fundação Cultural de Araxá, Fabrício Borges Oliveira receberam representantes dos veículos de comunicação de Araxá para uma entrevista coletiva sobre as obras de construção do Centro Cultural. Também participou representando a CBMM, o Chefe de Comunicação da empresa Tarcísio Cardoso. A abertura do encontro foi na sala do Conselho Universitário onde foi apresentado um vídeo com os detalhes técnicos da obra.

Em seguida os presentes foram convidados para visitar o complexo do Centro Cultural e conhecer de perto todo o trabalho que está sendo feito no local. Com o suporte do engenheiro responsável, Antonio José Guimarães Andrade, a comitiva tirou duvidas, percorreu o teatro, camarins e finalmente a biblioteca. Lá foi servido um coffee break e concedida à entrevista coletiva pelos representantes do UNIARAXÁ.

obras-centro-cultural

O Centro Cultural surpreendeu a todos e terá biblioteca e teatro para atender a comunidade, com um total de 6 mil metros quadrados de área construída. É viabilizada por meio de parceria com o Ministério da Cultura, com o patrocínio exclusivo da CBMM- Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração.

Na obra estão sendo usadas tecnologias inovadoras e os prédios serão adequados às normas de acessibilidade.